Estética para gente como a gente!

FAQ

A depilação a laser é mesmo definitiva?

Sim para os folículos tratados. O método age progressivamente ao longo de 10 sessões com aproximadamente 30 dias de intervalo entre elas e garante a remoção definitiva dos pelos. Condições hormonais especiais e pelos brancos, ruivos, finos, penugens ou loiros podem resistir ao tratamento e será necessária a manutenção.

Quem pode fazer depilação a laser?

Qualquer pessoa que tenha pelos grossos e escuros. O tratamento é indicado para todos os tipos de pele, porém todos devem passar por uma avaliação prévia para indicação ou contraindicação do tratamento.

Qual a diferença do laser usado pela DEPYLCARE e de outras clínicas do mercado?

Muitas pessoas confundem fotodepilação com depilação a laser. A fotodepilação emite uma luz pulsada que atua na área externa do pelo, sem atingir a raiz, não eliminando o folículo (raiz). Portanto não se trata de um método definitivo. Light Sheer é o laser utilizado na depilação com os resultados mundiais mais significativos até hoje. Aprovado pelo órgão de saúde norte-americano e pela ANVISA no Brasil, o equipamento foi projetado para remover os pelos indesejados de forma permanente e segura. O Light Sheer pode ser aplicado em qualquer parte do corpo e trata todos os fototipos, ou seja, todos os tipos de pele, como peles bronzeadas e negras, pois age diretamente no pigmento (melanina) do pelo, desse modo, quanto mais escuro for o pelo, mais eficaz será os resultados dos tratamentos.

Quantas sessões são necessárias para eliminar os pelos?

Em média, são necessárias 10 sessões. Algumas pessoas necessitam de mais e outras de menos.


Quem pode fazer depilação a laser?

Qualquer pessoa que tenha pelos grossos e escuros. O tratamento é indicado para todos os tipos de pele, porém todos devem passar por uma avaliação prévia para indicação ou contraindicação do tratamento.


Depilação a laser dói?

Para algumas pessoas sim, para outras não. O LIGTH SHEER e o Galaxy Fiber inclui uma ponteira resfriada, tornando o procedimento mais confortável.

Existe algum tipo de restrição? Quem não pode fazer a depilação?

Sim, há restrições porque: Alguns pois o raio laser funciona sendo atraído pela alta concentração de melanina: pacientes bronzeados, gestantes, pacientes que fazem uso de Roacutan, Paciente com herpes ativa, Paciente que faça uso de algum tipo de acido na região a ser tratada (parar alguns dias pré e pós sessão.)


Quais a vantagens e desvantagens da depilação a laser?


VANTAGENS: A depilação é definitiva (a não ser que hajam disfunções hormonais, menos dor, mais eficácia, mais econômica, aumento da autoestima, liberdade na hora de se vestir, DESVANTAGENS: não eficaz para pelos claros e finos


Quem tem pele morena também pode fazer a depilação a laser?


Sim, pode! Porem será necessário fazer uma avaliação de seu fototipo e um teste com o laser. Tudo para assegurar total conforto ao seu tratamento.